A sua melhor versão

Boa tarde amigos concurseiros, hoje vou falar sobre um tema que tenho visto aparecer em alguns vídeos do youtube, que é a gente despender o nosso rendimento máximo nas tarefas do nosso dia. Para a preparação do concurseiro isso é vital, visto que hoje em dia os candidatos estão cada vez melhor preparados, não dá para estudar de qualquer jeito e pensar que vai alcançar o sucesso. O momento do estudo é um momento onde você deve dar a sua melhor versão, seja estudando, fazendo anotações e resumos ou fazendo exercícios. É importante pensar da seguinte forma:"eu estou me concentrando e dando meu melhor, de modo a conseguir ser aprovado no numero de vagas de determinado concurso?". Temos que analisar o conteúdo e sermos sinceros com nós mesmos, observar se conseguimos resolver uma questão porque temos solidificado aquele conteúdo já,ou por termos chutado entre uma e outra e acertando na sorte. Não podemos deixar o desanimo tomar conta na hora dos estudos. É importante sempre estarmos nos nutrindo de boas energias para darmos nossa melhor versão, só assim teremos condições de brigar com a concorrência pela aprovação. Um grade abraço e bons estudos.

PS: se der passa no meu canal do youtube que é o Jonatan Alves https://www.youtube.com/channel/UC0xywxgvkiYl0I8VVuybT0g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno dos estudos

Pensar fora da caixa