Mantendo o ritmo

Olá amigos concurseiros e estudantes desse Brasil. Espero que estejam todos bem.

Hoje o post fala sobre as dificuldades frente aos nossos inimigos naturais na batalha pela aprovação. Esses dias eu tenho tido vários motivos para desanimar, porem, nada pode derrubar quem deseja uma aprovação em um bom concurso. Essa semana eu diminui um pouco o ritmo pois prestei um concurso domingo passado então agora essa semana eu tirei para escolher um novo concurso pra prestar pra não parar de estudar. Foi desanimador caçar um concurso pois no momento pra minha região não tem nenhum muito interessante e isso me desanimou um pouco. O concurso do Banco do Brasil abriu pra vários estados mas não abriu pra SP e eu to numa expectativa para prestá-lo. Enfim fiz a inscrição em um concurso aqui da região, de baixo salario mas que vai permitir eu manter o ritmo. E nada pode me impedir de continuar me preparando e manter o ritmo.
Portanto a dica que eu dou hoje é: não importa a dificuldade que você está tendo no seu dia a dia , o importante é não deixar que nada afaste você do seu sonho de um futuro melhor e uma vida estável com status e dinheiro no bolso pra você poder curtir a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno dos estudos

Pensar fora da caixa