Concurso na manga

Alô amigos estudantes que assim como eu não param de se dedicar na busca pelo tão sonhado emprego público,  hoje venho tratar de um tema que eu acho que é de grande relevância, que é sempre ter um "concurso na manga", ou seja , após um concurso sempre ter uma rota de escape, um outro concurso em vista. Esse final de semana me desloquei quase 300 km até a capital para fazer a prova da ANVISA que foi desenvolvida pela CETRO CONCURSOS e voltei de lá até que satisfeito apesar de não ter ido bem, voltei pensando que pelo tanto que eu tinha estudado especificamente para essa prova não poderia querer exigir muito de mim mesmo. E a noite assistindo Fantástico me senti desanimado ao saber que a prova chegou com o lacre rompido em algumas localidades e em outras localidades a  prova começou as 13 horas, ou seja, a hora que eu terminei a prova tinha gente que tava começando em outro lugar e nisso já sabiam inclusive algumas questões e o tema da redação. Ou seja, é difícil você gastar dinheiro (que você podia gastar pagando curso ou comprando livro e apostila) e ao final você ver que foi enganado.
Mas deixando as picaretices de lado, o ponto em questão de se ter uma alternativa na manga é ter sempre um concurso para pensar, e não se deixar desanimar pelos criminosos que tem ai no mercado pois esses serão certamente descobertos e seu estudo sempre valerá a pena em qualquer lugar.
O meu foco agora já está em outro concurso e para esse desejo estudar muito e quem sabe alcançar uma boa colocação.
Grande abraço e bons estudos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno dos estudos

Pensar fora da caixa